Abertas as inscrições para o Mutirão de Prefeitos no FNDE

Evento acontecerá nos dias 3 e 4 de setembro, em Brasília

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) está com inscrições abertas para mais um Mutirão de Prefeitos. O encontro será nos dias 3 e 4 de setembro, na sede da Autarquia, em Brasília, e tem como objetivos capacitar e atender técnicos e gestores educacionais que atuam nas prefeituras.

Para participar, os interessados devem se inscrever no link https://www.fnde.gov.br/eventos. As vagas são limitadas.

Nesta edição serão abordados os seguintes temas: Obras: execução, monitoramento e prestação de contas; Programas Suplementares; Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE); Sistema de Gestão de Prestação de Contas (SiGPC); Plano de Ações Articuladas: execução e prestação de contas; Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (SIOPE); Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb); Registro de Preços Nacional (RPN); Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE); Transporte Escolar: PNATE e Caminho da Escola; Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD).

Paralelamente às palestras, os técnicos do FNDE estão disponíveis para atendimento aos municípios.

Assim como nas edições anteriores, o mutirão será transmitido ao vivo no canal do FNDE no YouTube.

Mutirão de Prefeitos do FNDE

Data: 3 e 4 de setembro

Horário: 8h às 18h

Local: Auditório do Edifício-sede do FNDE (Setor Bancário Sul – Quadra 2 – Bloco F)